sábado, 24 de janeiro de 2015

AMADURECIMENTO...




Ás vezes precisamos ver o que não queremos, e ouvir o que não gostamos para aprender a dar valor no que realmente importa e deixar de lado sentimentos por pessoas que não valem a pena. E sabe, é ótimo se afastar de pessoas que não nos querem bem, por mais que as amamos, acredite, você se torna extremamente forte tomando uma atitude assim, e o tempo passa e lhe mostra que por mais que você tenha sofrido, foi uma das suas mais sábias escolhas, pois você nunca irá precisar de alguém que não te acrescente, que apenas lhe diminua.
Literalmente, a vida tem suas surpresas, mais ela é tão magnífica que sabe quem tirar da nossa vida, mesmo a gente implorando pra que a pessoa permaneça. A vida ensina que quando se cai, se deve levantar, do mesmo modo que quando nossos sentimentos são feridos, devemos continuar os tendo, pois sentimentos são lindos, nós é que não os depositamos nas pessoas certas, e então como consequência nos maguamos. Mais passa. Tudo passa, e o que não passa, agente tira do foco e segui a vida atrás de novos momentos.
A sempre uma nova reta, um novo sonho, uma nova paixão avassaladora, um novo capítulo da nossas história, nunca é o fim, não enquanto se está vivo, enquanto se dá valor a vida, enquanto se tem valor diante da vida. Sofrimentos passam, amores renascem, amizades se eternizam e a vida segui. E no final, a gente olha pra trás e vê que tudo valeu a pena, vemos na verdade que exatamente tudo, apesar de tudo, sempre vale a pena, porque com os erros obtemos aprendizado, e com os acertos também. No fim, tudo não passa de um jogo onde cada segundo foi essencial e único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário